Responsabilidade social

Dia Mundial da Diabetes

O Dia Mundial da Diabetes é comemorado no mês de Novembro, neste mesmo dia também é comemorado O Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

ASDITA - Associação dos Diabéticos de Itabuna

Realiza atividades de assistência médica, nutricional e de enfermagem, atividade física diária, palestras educativas, orientações. Na Presidência Marluce Leão, Tesoureira Maria do Rosário Oliveira e Secretária Regina Brito.

APAE

São entidades filantrópicas sem fins lucrativos, mantenedoras de escolas Especializadas que atendem pessoas com deficiência mental associada ou não a outras deficiências.

Educandário

O LAP é parceiro dessa instituição acompanhando o belíssimo trabalho que as irmãs realizam com as crianças e famílias da zona rural, com orientações, apoio e carinho.

Mutirão Municipal da Cidadania

O LAP participou do Multirão da Cidadania, em 25/07/2015, promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho da Cidadania.

Outubro Rosa

Outubro Rosa é o movimento mundial na luta contra o câncer de mama e a importância da sua prevenção e diagnóstico precoce.

II Caminhada do Coração

O LAP esteve presente na II Caminhada do coração da Santa Casa de Itabuna em 26/09/15, na Avenida Beira Rio. O evento tem caráter esportivo e de educação continuada e visa alertar a população sobre a necessidade de prevenção às doenças cardiovasculares.

Abdias Ribeiro da Cruz diz:

"Excelente atendimento, desde a acolhida até a realização dos exames. Eficiência em todos os setores. Muito profissionalismo envolvido nesta empresa! Continue assim, toda comunidade agradece."

Christian Ricardo diz:

"Recomendo a todos! Qualidade em analises laboratoriais mais que reconhecida em Itabuna e região. "

Luciana Castro diz:

"Melhor Laboratório do Sul da Bahia. Essa, eu e minha família recomendamos. "